terça-feira, 3 de setembro de 2013

Obrigada, querida R.!

Ganhei um post só para mim, de uma amiga que prefere se manter anónima. E eu a entendo, não é como eu, uma espécie de "dona de casa desesperada"! Sabem, há pouco tempo, desconhecia completamente essa tal de blogosfera, até que, de tão frustrada que ficava cada vez que alguém me perguntava se eu já estava a trabalhar, resolvi dizer tudo o que sentia, o que fazia e que não conseguia fazer (e que ninguém sabia!). Como se diz na minha terra, decidi "dar nome aos bois". Há pessoas assim, que precisam de uma secretária e de um crachá! 
 
Mas voltando ao que interessa - à minha amiga -, prometi-lhe que não a partilhava e não a partilho. Embora seja difícil para uma geminiana manter segredo seja do que for, pior ainda, quando se trata de elogios à sua pessoa!

Disse-me:

- É só para ti! 
 
Disse-lhe:
 
- Obrigada, querida R.! Vindo de ti, que não é propriamente uma pessoa "rasgada", sei o quanto é sincero! Para mim, foi mais importante do que ganhar o cartão de cidadania!
 
Pronto. Restrinjo-me a isto.
 
(P.S.: Perdoe-me se me excedi! E só mais uma coisinha: Também te guardo como uma raridade!)
 
 
Fonte: Imagem retirada da Internet
 

Sem comentários:

Enviar um comentário